Trocas e Devoluções
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, deveremos ser contatada através do WhatsApp (34)999970202. A comunicação deve observar os seguintes prazos: até 7 (sete) dias corridos para devoluções e 15 (quinze) dias corridos para trocas, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
Os produtos devem estar em sua embalagem original;
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação.
Por questões de higiene, não realizamos a troca de bodies e calcinhas, a fim de resguardar a proteção de nossas clientes. Portanto, aconselhamos esclarecer dúvidas sobre tamanho em nossa tabela de medidas. Caso ainda assim não se sinta segura, as dúvidas podem ser esclarecidas através do nosso WhatsApp.
Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, a/o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto. No caso de trocas, o cliente receberá por e-mail, todas as informações para a troca pelo novo produto. Caso o cliente queira trocar o produto reclamado por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço,